Empilhadeira Contralabançada Elétrica Empilhadeira Contrabalançada Elétrica

Empilhadeira Contrabalançada Elétrica

As empilhadeiras contrabalançadas elétricas são equipamentos versáteis em função do seu desenho e de suas características operacionais, são próprios para serem operados em lugares fechados, tais como: depósitos, armazéns ou câmaras frigoríficas.
Geralmente mais compactas, que as empilhadeiras à combustão, para que possam realizar tarefas em corredores mais estreitos. Tem como diferencial a redução de ruídos e ausência de poluição por gases de exaustão. E além disso, as empilhadeiras elétricas são confiáveis, robustas e econômicas. As baterias utilizadas com capacidade de fornecer energia suficiente para atender sua demanda na operação.
Além disso, as empilhadeiras elétricas oferecem um alto grau de segurança no trabalho, conforto e funcionalidade. Permitem que o operador escolha o modo de operação, estabelecendo padrões completamente novos no campo de empilhadeiras elétricas.
São movidas a eletricidade, sendo sua principal fonte de energia baterias tracionarias. A maioria das empilhadeiras elétricas operam com baterias de 24, 36, 48 e 80 volts. São silenciosas, o que é de grande importância em qualquer ambiente produtivo diminuindo consideravelmente os ruídos operacionais. Possuem um excelente raio de giro possibilitando manobras em seu próprio eixo.